Na manhã desta segunda-feira (16), Marco Antônio Pina, o Magnata havia afirmado ao Globo Esporte/Pará: "Está praticamente acertado com o Independente. Já tivemos uma conversa inicial com eles e ficou tudo bem encaminhado. Acredito que hoje tudo deva ser resolvido na Federação” 


Segundo o presidente Deley Santos,  a diretoria do Clube do Remo teria feito sim a proposta, para que os dois jogos da semifinal da Taça Estado do Pará acontecessem em Belém. O convite teria surgido logo após a vitória do Independente sobre o time do Cametá, feito pelo diretor de futebol azulino, Thiago Passos.

Porém, o presidente Deley teria recusado, assim evitando dores de cabeça com a torcida, jogadores e patrocinadores do time.

 Presidente do Independente Deley Santos

“Ele me ligou e fez o convite, mas em nenhum momento afirmamos que íamos aceitar. Seria um desgaste enorme para os nossos jogadores, com a torcida, com os patrocinadores e, além disso, vamos buscar a vitória. O jogo está confirmado para o próximo domingo, às 17h, no nosso estádio, o Navengantão, em Tucuruí “ disse Deley ao Globo Esporte/Pará.


Em 2011 torcida do galo em comemoração ao titulo nas Escadarias da Santo Antônio 
Ao contrario do que a direção azulina teria divulgado, que faltavam poucos detalhes, faltando apenas a confirmação da Federação Paraense de Futebol (FPF), mas que já estaria tudo acertado com a diretoria do Independente.


Matéria: Kihara Com H 

Publicação:Kihara Com H – Regional AGORA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top